Abertas inscrições do SIntonia 2019

A coordenação do curso de Sistemas de Informação da FACOL – Faculdade Osman Lins promove, entre os dias 08 a 10 de maio, a nona edição do SIntonia. Este ano, o evento tem como tema “A Evolução dos dados nos tempos de hoje”.  O evento ocorre no Teatro Tabocas e nos laboratórios de informática da instituição.

As inscrições estão abertas e são limitadas. Para participar, os alunos devem realizar a inscrição na tesouraria da FACOL, com valor promocional R$ 30, até 30 de abril. Após a data, o valor será R$ 45. Depois de realizar inscrição e pagamento, o aluno deverá escolher o minicurso na coordenação de Sistemas de Informação.

Na abertura do evento, dia 08, ocorre a palestra com o tema “A era BIG DATA – A revolução dos dados a partir do design”, ministrada por Arthur Dias.

No dia 09, a programação conta com as oficinas, abordando os temas: Construindo nuvem privada com Apache CloudStack – Prof. Rajeev Yadav; Desenvolvendo com Ionic – Profº Gleibson Rodrigo; Mineração de dados com PowerBI – Profº Ricardo Correia; e Avaliação de Desempenho de Sistemas com Redes de Petri – Profº Osvaldo Marinho.

Encerrando a programação, no dia 10, serão realizadas apresentações de trabalhos acadêmicos.