Abertas inscrições do SIntonia 2018

A coordenação do curso de Sistemas de Informação promove, entre os dias 25 a 27 de Abril, a oitava edição do SIntonia. Este ano, o evento tem como tema “Desafios de Startups: Tecnologia, inovação e empreendedorismo”. As inscrições estão abertas e são limitadas.

Na abertura, dia 25, a programação conta com as oficinas: Arduíno, com o professor Emmanuel Barreto, Processamento de Linguagem Natural com Python, com o professor Ricardo Corrêa; e Desenvolvimento de jogos na plataforma Unity, com Tatyane Calixto. Já no dia 26, no Teatro Tabocas, ocorre a palestra com o tema “Empreendendo desde a Graduação”, ministrada por Flammarion Moura e Jáuvaro Carneiro Leão.

Encerrando a programação, no dia 27, serão realizadas apresentações de trabalhos acadêmicos e sorteio de brinds.

Para participar, os alunos devem realizar a inscrição na tesouraria da FACOL, com taxa no valor de R$ 30. Após o pagamento, o aluno escolher o minicurso na coordenação de Sistemas de Informação.