S.I.ntonia 2014 – Curso de Sistemas de Informação comemora sucesso do evento

Em sua 4ª edição, o S.I.ntonia – Semana Universitária do Curso de Sistemas de Informação, já se tornou presença garantida na Agenda de Eventos da FACOL. Realizado entre os dias 28, 29 e 30 de Abril, o “S.I.ntonia 4.0” contou com uma programação que atendia várias áreas de conhecimento. Nos minicursos, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos, os professores, alunos e convidados discutiram o que há de mais recente no Universo das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Organizado pelos alunos do 4º e 5º período do curso, este ano,  o evento contou com a participação de palestrantes do C.E.S.A.R. (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), da SAFARI Studio, da T-ACCESS, da IMPROVESS e da JVM TI.

Vale a pena ressaltar também que o evento não se restringiu apenas aos alunos do Curso de Sistemas. Este ano, discentes dos Cursos de Pedagogia, Turismo, e Administração também participaram do evento.

Mais detalhes do evento podem ser encontrados no link: http://www.sintoniafacol.com/