Aluno do Curso de Sistemas de Informação aprovado para Intercâmbio na Irlanda

O Aluno Luan Félix do Curso de Sistemas de Informação da FACOL foi aprovado pelo Programa Ciências sem Fronteiras para fazer 1 ano de Intercâmbio na Universidade de Limerick, na Irlanda.

Visando abrir as portas da Instituição para o ensino Internacional, a FACOL no início do ano, assinou o termo de adesão do programa do governo federal “Ciência Sem Fronteiras” (http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/). Através deste, alunos de nível superior podem realizar parte do seu Curso em uma Instituição Internacional. A Instituição Brasileira, por outro lado, assume o compromisso de aproveitar os créditos obtidos pelo aluno durante o Intercâmbio.

E foi assim que o aluno Luan Félix foi contemplado com uma bolsa na University of Limerick. A FACOL e o Curso de Sistemas de Informação parabenizam o aluno, acreditando que além do crescimento pessoal e profissional, ele trará na bagagem novos conhecimentos, agregando valor à Instituição.